sexta-feira, 26 de março de 2010

A Hora do Planeta - Participe! Divulgue!


Pessoas de todo mundo, governos, empresas e você, estarão convidados à participar oficialmente neste sábado, 27 de março, entre 20h30 e 21h30, do ato simbólico para demonstrar sua preocupação com o planeta. Para participar é simples: basta apagar as luzes por 60 minutos.

Aproveite esse momento e faça um jantar romântico à luz de velas, divirta-se contando histórias de terror ou crie seres bizarros nas sombras das velas.

Clique aqui e coloque seu nome na lista dos participantes da Hora do Planeta. O cadastro dos participantes é a principal maneira de avaliar quantas pessoas apagaram as luzes. Participe! Divulgue!

8 comentários:

Werneck disse...

LIGHTS OUT! Heh
To dentro :)

Unknown disse...

Adorei seu BLOG, ganhou u seguidor. bom fim de semana

Anônimo disse...

Hum... acho legal esse lance de meio ambiente... mas não sou muito dado a estas preocupações! :S

Explico: POrque muita gente se diz ambientalista mas continua usando das sacolas plasticas, consumindo papel, jogando lixo na rua, infestando os riachos e ribeirões de excremento humano... enfim... levantar bandeira é muito fácil, difícil é dar o exemplo!

! Marcelo Cândido ! disse...

Boa idéia
Vamos também cortar o sinal da net de todos nesse horário?
hehe

Povo viciadooo;;;

Marcos Pinheiro disse...

Me encontrarei OFF das 20h30 às 21h30.

Sophia disse...

Oi, Marcos.
Na verdade, vim ver o seu blog (que vi lá na comu do PC). Tenho mania de olhar os blogs linkados e gostei do do Ronaldo.
Foi assim que o conheci.
Obrigada por ser seguidor do meu. Tb estou te seguindo.
Bem despojado o seu.
Bjk

pepe disse...

Eu participei ^^

http://artmusicblog.blogspot.com/

Deni Maciel disse...

eu tentei.
fiquei 23 minutos ouvindo celular
\o/
parabens pelo blog.
vi ele num outro blog e vim enher um tikim
parabens
sucesso ai
ótima terça