terça-feira, 30 de março de 2010

Final do BBB - Eu não sou Trouxa!

Eu assisto SIM o Big Brother Brasil, desde a 1ª edição. Alguns eu assisti mais, outros menos... Enjoado, quando chegou na 9º edição eu desisti de acompanhar o programa, mas motivado por ver a Tessália da @Twittess, comecei a ver o BBB 10. Porém ela saiu e eu não consigui parar mais de assistir. É isso mermu. Qual é o problema?? Pra mim o Big Brother nada mais é do que a nova novela das oito, que na verdade passa às nove, contudo, neste caso seria novela das dez. RÁÁ!

Tá, eu acompanho a novelinha, mas meu envolvimento não é pra tanto. Pra você ver, durante essa edição eu só votei uma única vez e quando isso aconteceu foi em troca de dinheiro, ou melhor, quase. É que surgiu ai um suposto empresáro na internet, um tal de José Mello, da cidade de Limeira (SP), indignado com a participação de Dourado no programa, prometendo distribuir R$ 50 mil com aqueles que contribuissem votando para a eliminaçao do lutador do BBB. "Isso mesmo, eu vou distribuir R$ 50.000,00 com todos os que mandarem email para foradouradobbb10@hotmail.com", dizia o homem de 39 anos no blog da campanha. O rapaz sem grana aqui, I-LU-DI-DO, correu na hora pro site e se sujeitou a gastar alguns minutos votando incansavelmente. Porém tava na cara que isso era roubada, né? Dourado não foi eliminado, o blog saiu do ar e ninguém mais ouviu falar sobre esse tal José Mello. Isso só podia ter sido armado por alguém que queria muito a permanência do Dicésar na casa. Não existia logística para tal façanha.


Beleza... Hoje, terça-feira, logo mais à tarde, sai da nave mãe o mais novo milhonário do Brasil e é justamente HOJE que eu não voto NEM À PAU em ninguém! Pra mim se o bom moço Cadu ou a CapsLouca da Fernanda ganhar TÁ BOM (#foradourado), mas é um afronto ao desempregado dono deste blog, ficar votando que nem louco pra cair UM MILHÃO E MEIO na conta de alguém. Para, né??

5 comentários:

Elaine França disse...

Adorei teu blog, querido!!
texto muito legal com foto hiperdivertida...ri bastante!!!

bjoooo

Pepe444 disse...

Amei as imagens KKKK
Muito legal :P

#foradourado UP

http://artmusicblog.blogspot.com/

Werneck disse...

Não vejo BBB, nem pretendo. Mal sei quem é quem, e preferia não saber. D:

Unknown disse...

eu tambem, asisto mas nunca votei, se a GLOBO manipula o Jornal Nacional imagina uma porcaria de BBB

! Marcelo Cândido ! disse...

Sobre a votação:

O povo brasileiro vota mal vota na eleição de verdade(esse ano tem) heim
Imagine só no BBB o que elas fazem
Difícil heim alguém ali que mereça a grana
!!!

E que venha a Grande Família
;;;