sexta-feira, 5 de março de 2010

#FestinhaJuninaFeelings

Levávamos esporrinhos SIM! da prô quando fazíamos merdas com a coreografia durante os ensaios, fora isso, fazer parte da quadrilha era divertido, muita ANIMASSALL, ainda mais quando você sabia escolher uma coleguinha que morava perto da sua casa, como eu fazia. Assim rolava um contato físico maior com ensaios EXTRAS e porque não dizer particulares. RÁÁ!

Eu adorava as festinhas juninas lá da escola em São Paulo. Gostava de jogar aquela bola feita com meias xexelentas na boca do palhaço OU ENTÃO seis argolas coloridas nas garrafas de 51 - uma boa ideia. Era legal também quando o prêmio que eu ganhava na pescaria, valia mais do que o valor que eu paguei comprando a fichinha pra brincar. Inocente. Porém, já cheguei a levar muita tranqueira pra casa, como um ACENDEDORAUTOMÁTICOPARAFOGÃOELÉTRICO.

AH, mas o que eu mais gostava de ganhar MEISSMU eram CDs. Não importava de que artista. Importante era eu ter um CD. Era tão chique e modernudo, TÃO ANO DOIS MIL que guardava ele junto das minhas fitas cassetes! Ai, ai... Escola, festa junina, infância! Tempinho BÃO que não volta mais.

- Eu e meu melhor amigo de infância, João. O smartão saiu na foto com a braguilha da calça aberta.


- MÃE, MÃE... VAI! Tira um retrato meu do lado desse moleque que tomou um litro de quentão. Módahora.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ê tempo bão! kkkkkkkkkkkkkkkkk (até parece) também tenho algumas fotos dessas... credo, nao gosto nem de lembrar dos meus tempos de patinho feio! =P

! Marcelo Cândido ! disse...

Bons tempos os da infância
Ai Ai...

Queria volta lá
!!!

# Poetíssima Prida disse...

aquapry@hotmail.com

Sobre?

# Poetíssima Prida disse...

Eu estou curiosa, não demore a responder!