sábado, 6 de março de 2010

O Twitter tá broxante #FATO

Quando ensaiei minha saída do Twitter, algumas pessoas ficaram cho-ca-das e eu MAIS AINDA, pois pra eles parecia que eu tava acabando CAMINHAVIDA! Nuss... Eu só queria largar o Twitter, véi, mas acabei voltando. Porém, aquilo tá perdendo a graça.

01 - que não é nada saudável você no meio da rua ir mentalmente preparando um tweet e quando chega em casa, percorre toda a timeline pra ler TUDO aquilo que os outros escreveram enquanto você estava fora do computador. Isso é um tanto que esquizofrênico.

02 - meus twitteiros favoritos parecem que agarraram pra si a minha promessa de diminuir a quantidade de horas conectado a internet, pois mornaram os seus tweets.

03 - fiz merda com a pessoa mais importante pra mim naquele mundinho insano e infinito de apenas 140 caracteres, ao ponto dela soltar um "você tem noção que amizade agora não tem mais, né?".


Sinceramente? Pelo ITEM TRÊS eu tô mesmo merecendo uma surra nesta segunda (08), em pleno Dia Internacional da Mulher, MAS UMA SURRA DE BUNDA DAQUELAS, que só as Tequileiras do Funk sabem dar. Amém!


3 comentários:

Unknown disse...

Tambem quero a Surra... onde que tem tequileira em P.A. Marcos?

Anônimo disse...

nao gosto dessa surra...

Rafael Oliveira disse...

Eu já tinha visto esse vídeo da surra de bunda, é um maximo! HAHAHAHA