sábado, 25 de abril de 2009

SOPÃO DE SEGUNDA

Além dos Miojos de segunda à sábado, agora vocês contarão com o Sopão de segunda-feira. É, isso mesmo, um Sopão! Serão textos criados a partir dos Miojos da semana.

Inicialmente pensei em um Sopão [texto] que fosse iserido todos os Miojos da semana, porém conversando com Paloma, ela me disse que ajudaria muito mais na imaginação se fosse escolhido apenas um deles. Pois então que seja!

Fica combinado da seguinte forma então: convidarei uma pessoa pra escrever, mandarei todo o conteúdo da semana do Miojo do Dia [meu microblog alternativo dentro do meu próprio blog], dentre eles ela escolherá aquele que lhe for de agrado e escreverá um texto baseado naquela frase.

Agora é só aguardar, a água no caldeirão já está fervendo, breve sairá o primeiro Sopão, é dia 11/05.

Foto: by Eu mesmo

6 comentários:

Paloma disse...

Muito provavelmente o relacionamento de uma frase com outra complicaria o processo criativo. Escolher apenas uma não só evita isso como dá margem para muitas idéias!

Obrigada por botar fé na minha sugestão :D

P.S.: dentre eles ela escolherá aquele que lhe for de agradoEla = eu? :~

O Frango... ® disse...

Curioso para ver como vai ficar essa sessão. esperando dia 04 =D

Natália Coelho disse...

Eu ainda sou a primeira convidada???

Fim. disse...

Quero saber como vai ficar isso também!

Deve ficar ótimo!
ps: ainda não sei fazer miojo!

kkkkkk
Beijo

Rubervânio Rubinho Lima disse...

Tô dentro.....
Concordando também com a Pêponto.....


gostei do desafio...
lembra uma atividade que inventei para meus alunos uma vez, onde cada um deveria continuar um texto...

Jorge Leberg disse...

Tô curioso pra ver como funcionará isso. E falando de microblog, você deveria ter um Twitter. Abração!