sábado, 4 de abril de 2009

SEGUNDA TEM MIOJO


A partir de segunda vocês contaram com os meus pensamentos instantâneos. Eles ficarão aqui ao lado [---->], na barra lateral e serão os miojos de todo santo dia. Como não fui muito com a cara do Twitter ainda, mas curti a idéia de se expressar utilizando poucos caracteres, to criando então uma espécie de Twitter próprio. A intenção é essa mesma, de registrar algo usando o menor número de caracteres possíveis. Com certeza será um bom exercício de expressão.

Foto: by Eu mesmo.

3 comentários:

Paloma disse...

Vou gostar de saber o que de mais relevante se passa com você. No mais, compartilho esse ponto de vista sobre o Twitter, mas só não crio porque tô sem saco pra mais administrar mais "um perfil".

Jairo Varjão disse...

Legal... agora vamos aber o que se passa em sua cabeça e no seu dia-a-dia.rsrs

Fim. disse...

Bom, pelo menos você sabe fazer miojo! e eu? kkkkkkkkk

Tbm não curti essa do twitter não, viu? Achei sem gracinha..

Beijo!!

Ps: gostei do seu quem sou eu.