segunda-feira, 27 de abril de 2009

EU SOBREVIVI

Estava tão perto de sua casa, porquê não lhe dar um oi? Eu não poderia ter escolhido hora e oportunidade melhor. Estava feliz por mim, era sorriso em pessoa.

Eu contei a ela todos os meus feitos, minhas conquistas. Lhe apresentei praticamente minha nova vida. Foi quando nos olhavámos olho no olho, que reparei que seus olhos se enchiam de lágrimas. Ela não chegou a derrubar nenhuma lágrima do seu marzinho, mas deu pra constatar que ela tinha se arrependido de ter brincado comigo e me esculhambado um dia, porém parecia estar feliz por mim.

.:.

A música abaixo é tida como muitos como o hino nacional dos gays, mas prestem atenção na letra [veja a tradução aqui] e na versão da banda Cake, que deu um novo sentido a música, um novo ar, cabendo perfeitamente ao post acima:

Cake - I Will Survive

2 comentários:

Jorge Leberg disse...

Esse é um texto seu né? Daqueles "soltos"? Não conheço essa música, talvez apenas se a ouvisse, e aqui não está aparecendo a caixa (é Youtube? aqui ele está bloqueado).

Dá uma olhada no meu novo header, lá no meu Blogger, please. Eu que editei. Ficou legal?

Jorge Leberg disse...

Ora, mas é claro que eu conheço essa música - depois que você me esclareceu. Quem não conhece I Will Survive da Gloria Gaynor, hehe? Abração!

Mas qual é a música-tema de Priscilla, a Rainha do Deserto? Será que é essa?