segunda-feira, 30 de março de 2009

01 ANO SEM ISABELA NARDONI

Exatamente neste instante estou louco pra que algum cidadão poste no you tube um vídeo de qualidade da participação no programa Hoje em Dia da Rede Record de Ana Carolina. A mãe de Isabela Nardoni, que foi vítima de um brutalidade que deixou o país em choque recebeu ao vivo a homenagem feita por uma garota de 12 anos.

Ana até recebeu de cantoras famosos diversas música feitas em homenagem à filha, mas só uma tocou realmente seu coração e não saiu de sua mente. Através do Orkut e de um amigo de Ana Carolina, foi que a música Pequenina Princesa chegou até ela. Ana ligou pra compositora e não teve dúvidas de que aquela seria o hino de Isabela. A música foi composta por Lorena Lima, aqui de Paulo Afonso.

Abaixo segue somente o áudio de sua participação no programa, que é de arrepiar. Certamente se tivesse visto o programa eu tinha chorado como muitos se emocionaram:



6 comentários:

Natália Coelho disse...

A história dessa menina é realmente muito triste. Mas, sinceramente de tanto a mídia falar, especular, melar a situação, eu tomei birra desse assunto.
Não que eu não me convalesça pela mãe da garota, pelo contrário, é só que o assunto já não me impressiona.

Abraços

Paloma disse...

Sinceramente de tanto a mídia falar, especular, melar a situação, eu tomei birra desse assunto.
Não que eu não me convalesça pela mãe da garota, pelo contrário, é só que o assunto já não me impressiona. [2]

Anônimo disse...

Oi Marcos! Vc não me conhece, mas eu vi essa entrevista hj e acabei achando seu blog por um acaso...Eu Acompanho esse caso desde o início. Foi realmente chocante!!E apesar do que muitos dizem sobre o sensacionalismo em torno disso, eu acredito que se todos os casos de morte, que acontecem diariamente no Brasil, fosse tratado com a mesma seriedade que esse, os números de casos diminuiriam...
Abçs

O Frango... ® disse...

Cansei da Isabella, fato. A melhor parte de um caso que dá tanta repercussão e que fica insuportável são as piadinhas de humor negro que surgem. Nem vou contar nenhuma porque vai sujar minha imagem aqui =P

___
E por mim a parceria tá feita... vô colocar seu link lá também!

Eu msm disse...

Aqui o vídeo em boa qualidade

http://www.youtube.com/watch?v=d8DicpBUKjc&feature=related

Ela aparece no 3, aí fica até o final á.

T. disse...

Pois é P.
Diz issO , pois nãO éé nenhum membrO da sua família, se fOsse queria vê se vOcê nãO iria ficar IMPRESSIONADA!