segunda-feira, 30 de março de 2009

E QUE VENHAM MAIS INICIATIVAS COMO ESSA

Eu e minha mãe fomos radicais, apagamos todas as luzes da casa e desligamos todos os aparelhos e fomos pro portão. Sábado às 20h30 reservamos uma horinha pro planeta. Enquanto isso sob a luz amarelada do poste, eu jogava jogo da memória com meu irmão, entre batata frita, amendoim japonês e conversas.

Interessante que devido a essa iniciativa, nos desligamos dos aparelhos em geral e nos sentimos mais unidos. Pra quem vive na correria essa é uma boa pra reunir a família. Marcar uma hora onde por 60 minutos fiquem com as luzes apagadas e aparelhos desligados é de bem pra todos.


Foto: Divulgação

1 comentários:

Ronaldo disse...

valeu cara por me divulgar

o seu já está la, eu prefiro arrumar tudo das pessoas que quero indicar...

abs