quarta-feira, 7 de abril de 2010

Meu novo endereço na web não existe mais??

Não é de hoje que tá na cara que quero mudar de blog, né?? A última página criada ontem, Homem com TPM, não durou nem 24h. Infelizmente as pessoas levaram minhas palavras MUITO A SÉRIO e não era exatamente assim que eu gostaria que elas me entendessem.

Eu tinha criado aquele blog pra me divertir e estravassar meu estress. Tinha uma quê de confessional. Sim, beleza! Mas as realidades expostas nele estavam DOSADAS DE EXAGEROS. Sempre dou uma fantasiada no que escrevo aqui também. Vai ver criar blog limitado a escrever sobre SÓ AQUELE determinado assunto não funcione comigo, vide esta página, né?

Eu quero mudar de espaço, já não me sinto mais confortável aqui. Esse nome não mais me agrada, porém não quero simplesmente apagar a história deste blog, quero apenas mudar de ares. Eu necessito nutrir expectativas no crescimento de um novo espaço e por isso criei outro blog. hahaha... Será que eu não vou me aquietar??


recomendação:
caso eu consiga passar uma semana postando por lá, podem seguir que ele será meu novo endereço. Desculpe o transtorno.

3 comentários:

Anônimo disse...

aff... desta vez vou esperar antes de seguir (prontofalei! u.u)

Daiane Simião disse...

- Quando o novo blog tiver mais de duas semanas de vida, eu sigo.
Pode deixaar!

Jorge Leberg disse...

Quando tiver mais de um MÊS de vida, aí eu sigo.

Marcos Pinheiro, o garoto irrequieto e volúvel. E o Sopão (vou implicar contigo até dizer chega!)? Abração!