domingo, 4 de abril de 2010

Hoje eu quero que todos tomem nos seus cus

Ando tão sem paciência com os humanos ultimamente e isso pode ter duas explicações: OU TODOS estão um saco mesmo, OU EU estou num mau humor e tédio infernais que nem eu mesmo tenho me suportado, ao ponto de ficar irado com a felicidade e demais manifestações alheias. A internet e este blog tem contribuído para tal estado. UM CU! MAS isso vai passar. Vão pro inferno e enfiem tosa essa compaixão falsa de hoje, junto com seus ovos de páscoa, no RABO! Obrigado.

10 comentários:

Anônimo disse...

delicia...

Natália Coelho disse...

Meu Deus, tem certeza que vc nao tem tpm?

Eu fico assim nesses dias.
Relaxx, take it easy.

bjo

Jorge Leberg disse...

Creio que a opção correta é que VOCÊ está num mau humor infernal e numa situação de tédio tal que não tem mais se suportado. Só não vou dizer "amadureça mais um pouco" (mas já disse, hehe) porque também tenho os dias em que me sinto de tal maneira, e não são poucos. A vida é um cu, mas lembre-se: nós somos responsáveis pela maior parte do que ela é, fikdik. Também sou do tipo reclamão e pessimismo é meu ser, não meu estado de espírito intermitente, mas pelo menos corro atrás do que quero.

Fim. disse...

Nossa, quanta raiva! parece eu! kkkkk

Blog da Istabanada disse...

ai ai ai, os comentários de leberg. rsrsrsrsrs... eu desisto vum?

Priscila Rodrigues disse...

Rs.. não resisti em curiar aqui, vi vc no blog do Ronaldo, dai vim xeretar..

Me identifiquei.. mas não por ontem e sim hoje.. queria falar essa frase para os funcionarios da porcaria do meu trampo.


Ps: Se for entrar no meu, não leia o ultimo post, pq vc pode me xingar.. e se for xingar me avise antes.. rs.

;)

Ferdi disse...

Não enfiarei nada não, mals aí.
E diz minha tia que quando uma pessoa fala, você pode ignorar, mas quando são muitas..
E acho que serve pro oposto.
Mas passa..

Reinaldo Natali disse...

Fala meu amigo Marcos!
Quanto tempo heim, desde o floguxo... mas ainda bem que vc ainda se estressa, tbm mandei tudo pelos ares estes dias... mas sei que vai passar, abraço forte, firmeza nestas suas tribulações, tudo passa ai a gente olha e ri muito ....

Reinaldo Natali disse...

Fala aew Sr. Marcos!

Stresss, Fear, War, Terremoto, Tsunami... sei lá o nome deste comportamento... mas eu explodi estes dias, então férias... só assim pra eu me libertar...rsrsr abraço bom visitar aqui!

Anônimo disse...

Adorei as indicações musicais, já vou conferir... ^^

abração!