terça-feira, 9 de março de 2010

Quando saber o final do filme te estimula


Depois de aproximadamente DOIS MESES encostado na estante, finalmente assisti o filme "Na Natureza Selvagem". Eu já sabia do teor dramático do longa, pois quando cheguei um dia na casa de Edemilton, tava ele acabando de assistir o filme junto com o irmão e logo após os créditos finais, se criou um clima funebre do cacete. Fiquei com medinho de ver aquela porra.

Também fiquei sabendo que o personagem principal, Christopher McCandless, morre no final. Porém isso é o que menos importa, pode ficar tranquilo, até porque o filme é baseado em fatos reais, logo o cara e a sua história existem no Google e Wikepedias da vida. Saber disso me serviu muito mais como um estímulo pra assistir o filme, do que o contrário. Eu curti aquelas cenas antecessoras a morte do cara, mesmo que desconexas pra mim, mas a fotografia era tão bonita...

Eu queria mais do que tudo saber o que levou aquele cidadão morrer sozinho no Alasca. Mês passado enfim tomei coragem e assisti. E sobrevivi. Ou melhor, quase. Na verdade eu fiquei mesmo com uma vontade do caralho de largar toda essa vida minha e criar uma outra, não necessariamente numa floresta, mas numa outra cidade. Começar do zero, sabe?? Porém, enquanto eu não fujo, fiquem com o trailer e a coragem de Christopher McCandless, em "Na Natureza Selvagem", filme com roteiro e direção de Sean Penn.



FICADICA
Pra quem curte a saga Crepúsculo, a Kristen Stewart aparece lindamente e toda piriguet nesse filme.

3 comentários:

! Marcelo Cândido ! disse...

Esse filme deve ser show
!!!

Fim. disse...

Ai, não quero ver isso não!! Me deu medo! E é meio drama, né? gosto não...

ps: ainda tem miojada?
ps2: e essa imagem da gretcheeen? ahsuahsuhasha

ps3: se for responder, vc rsponde la naquela caixinha de comentarios azul, no ladinho do blog. beijossss

=]

Anônimo disse...

sou daquelas que acha que o livro é sempre mlehor q o filme e que prefere ler o livrro antes de ver o filme but... o livro de na natureza as é chato e cansativo nesse caso o filme foi mais gostosinho de ver.