terça-feira, 9 de março de 2010

"isso se chama ócio criativo, meu bem"

08 de março de 2010 - Dia Internacional da Mulher
Enquanto isso, no msn com Suzana...


Suzana diz:
novidades?

Marcos Pinheiro diz:
acabei de comentar no teu blog

Suzana diz:
hauhauhauhauhau
é isso mesmo

Marcos Pinheiro diz:
suz
já assistiu NA NATUREZA SELVAGEM??

Suzana diz:
não

Marcos Pinheiro diz:
vou escrever sobre ele amanhã

Suzana diz:
vou ter q reiniciar
pera
to meio abusada

Marcos Pinheiro diz:
oq foi?

Suzana diz:
rotina
segunda

Marcos Pinheiro diz:
ah, ta

Suzana diz:
falta de emprego
de novidade
de dinheiro

Marcos Pinheiro diz:
idem

Suzana diz:
só isso

Marcos Pinheiro diz:
internet já tá chegando no limite como "passa tempo"
saca?

Suzana diz:
saco
ô se saco

Marcos Pinheiro diz:
eu entro já na ânsia de um e-mail novo
scrap
tweet
comentário...
quando não tem isso,
já não tenho mais nada pra fazer

Suzana diz:
eu to lendo nutiça
rsrs
agora me diga se eu guento isso
q pequeneza de espírito

http://gnt.globo.com/Estilo/Materias/Falta-de-sutia-de-Carla-Bruni-provoca-discussao--estilo-ou-gafe-.shtml

isso num é uma falta do q fazer?

Marcos Pinheiro diz:
pera
vou ver
só li a manchete e vi a foto
priguiça de ler

Suzana diz:
já tá bom
um sutiã virar polêmica é foda, viu?
a falta dele, aliás

Marcos Pinheiro diz:
hehehe
mais foda do que isso
só o meu segundo post de hoje

http://pontodecontinuacao.blogspot.com/2010/03/luxo-aprenda-com-dudu.html

quem não tem o que fazer posta, né?...
tô postando compulsivamente, já
tá sendo uma válvula pra ansiedade
ainda bem

Suzana diz:
kkkkk

Marcos Pinheiro diz:
só assim não tô comendo tanto
antes descontava na comida
eu tô com uma lista de posts quase prontos que dá pra essa semana toda
um já rascunhado pra amanhã
ô falta do que fazer

Suzana diz:
qué isso
isso se chama ócio criativo, meu bem

Marcos Pinheiro diz:
vou botar na frase do msn
pronto
mudei
"tô no meu ócio criativo, meu bem!"

Suzana diz:
isso
ficou ótemo

Marcos Pinheiro diz:
hahaha

0 comentários: