segunda-feira, 22 de março de 2010

PC Siqueira em: Nerdiossexualismo


Ele já deixou claro que não é ator, nem modelo e que é mesmo zarolho. Viciado em café, Paulo Cesar, mas conhecido como PC, usa shampoo do Snoop pra não arder seus olhos e sabonete Phebo que, segundo ele, dura uns trocentos anos. Ah... ele também não ter vergonha de dizer que faz xixi sentado e diz que nada disso fere a sua masculinidade.

PC Siqueira é colorista de quadrinhos e desde o dia em que se revoltou por não ter assistido Avatar, o nerd que, sim, tem tatuagem e daí??, mantem a um mês um videolog chamadao MASPOXAVIDA, onde debulha tudo o que você não quer saber sobre assuntos banais. Outra coisa que é bom esclarer logo, é que seus vídeos não são um grande viral, onde no final ele irá apresentar uma marca... A única coisa que ele quer vender é um guarda-chuva velho e só (por enquanto).


Eu descobri esse gênio atráves do @Daniel_Vinicius e, desde então, viciei! Logo abaixo, em um dos meus episódios favoritos, PC fala sobre o Nerdiossexualismo, Shakespeare e fotos toscas de orkut. "E pra quem acha que ficar fazendo vídeo é minha profissão e eu tenho que postar diariamente, pare de encher o saco ou eu fecho aquela porra", twittou o moço de 23 anos. Apreciem:



update - o PC estará no especial Notícias Entrevista do Notícias MTV, apresentado pelo Cazé Peçanha, à meia-noite da sexta (26/03) para o sábado, saca??

9 comentários:

Anônimo disse...

Tadinho, acho ele o máximo, até bonitinho (tirando aqueles óculos) mas ta faltando sexo na vida dele né? kkkkkkkkkk

PS. Valeu por ter colocado a foto! ficou ótimo! *-*

Rubervânio Rubinho Lima disse...

Rapaz, esse bicho é muito punk...
Que teoria louca, véio...

"eu espero que você bata o carro num poste e morra..."
Eita psicopata da gota serena...
Também voto nele, não gosto de cerveja e todo mundo acha isso um absurdo, porque tenho noje daquele mijo gelado e espumante...
Prefiro uma caipiroscazinha....
Mas sexo de três em três anos, eita meu deus... que sofrimento...

Unknown disse...

Rubinho não acho que o PC seja psicopata não! Você citou o desejo psicopata dele (e meu tambem), mas não a ação psicopata das pessoas a qual o PC fez referência! hehe

Quanto a cerveja, não sou muito fã tambem não, mas desde que conheci a historia da bebiba fermentada da bohemia, aprecio com moderação as duas marcas mais famosas e que me dá algum prazer em beber, a bohemia e a heineken!

Nerdiossexualismo é algo que nasce dentro de um nerd... Não é algo que se controla, mas achei exagero do PC, 3 em 3 anos é demais mesmo!

Paulo Tamburro disse...

MUITO LEGAL SEU BLOG, MARCOS.

MESMO!!!

VOLTAREI SEMPRE AQUI!

CASO QUEIRA CONHECER MEU BLOG DE HUMOR , FICAREI HONRADO.

UM ABRAÇÃO CARIOCA!

Atreyu disse...

Rsrsrsrs... ele é estranho, mas é legal!

Sophia disse...

Bom, Pc não é mais novidade. Mas seu blog é (pra mim).
Só passei pra avisar que tô te seguindo.
Depois eu leio com calma, pq ainda não dormi e tô capotando!
Bjk

Unknown disse...

opa, ta falando ali no update do video que a entrevista seria dia 23/03...porém 23 da numa terça não numa sexta :/

onde será que eu acho o video pra assistir?

Marcos Pinheiro disse...

valeu, leonardo, já corrigi a data. mas quanto ao video da entrevista do pc siqueira para o notícias mtv, nenhuma alma caridosa subiu no youtube ainda. estamos aguardando a mtv colocar no site do programa. deve entrar ainda essa semana!

Marcos Pinheiro disse...

leonardo, cá estão os links para cê ver a entrevista que o pc deu para o notícias mtv:

http://www.youtube.com/watch?v=ldDV5t0hHf8

http://www.youtube.com/watch?v=bujDLZ0wrMA