segunda-feira, 14 de setembro de 2009

SOPÃO DO RONALDO

Cá estão os Miojos da semana RETRASADA:


31.08.09
Satisfeito com meu primeiro livro no ar!

01.09.09
Sejam educados e deem as boas vindas ao Max Divo.

02.09.09
Nem a praga do mouse pad com apoio pra punho em gel de 19 paus que comprei, tá me tirando essa dor e desconforto no punho.

03.09.09
Impressionando como as pessoas mais incríveis que conheço são de VIRGEM!

04.09.09
[sem miojo]

05.09.09
[sem miojo]


.:.

Tudo pronto, bem temperadinho... Cuidado pra não queimar a língua, hein? Tá "pelando"; Sopão do Ronaldo à mesa:


Impressionante como as pessoas mais incríveis que conheço são de VIRGEM, como minha mãe e minha melhor amiga Jana.

Estava conversando com minha mãe sobre isso, e claro que ela defendeu o signo dela, mas resolvi mudar de assunto, afinal esse lance de ficar se gabando não é comigo. Ela me disse que a qualquer momento a minha tia e meu primo iriam chegar, ele teria uma novidade, alias, mais uma, eita menino que tem coisa para contar, parece matemático...

Fui até o mercado da esquina comprar coisas para comer e beber quando eles chegassem, aproveitei e comprei um mouse novo, um teclado, um mouse pad (nunca tive um) e um pen drive. Levei pão, mortadela, tomate e queijo fresco, sei que a tia gosta.

Na volta encontrei Jana, amigona e que estaria interessada em meu primo, fomos para casa e assim que chegamos minha mãe gritou “Meninos, sejam educados e dêem as boas vindas ao Max Divo, seu primo mais brilhante”. Claro que a Jana se empolgou, deu um abraço nele, um beijo que até fiquei enciumado, e quando o cumprimentei perguntei qual era a novidade e ele com um sorriso maior que o do Silvio Santos disse “Estou muito feliz e satisfeito com meu primeiro livro no ar”.

Minha mãe, que não manja nada de internet, ficou olhando para o céu, ai expliquei que o ar era na internet, e ela correu para abraçar o gênio da família que acabara de colocar seu nome definitivamente na galeria de grandes membros da família. Para sair dessa melação chamei todos para jogar ping pong, o que virou o divertimento do dia, jogamos por horas, paramos pois eu estava com muita dor nas mãos e no punho, fomos comer.

Max falou sobre seu livro, falou que já estava bolando mais dois, e a Jana se derretia, igual a manteiga no pote com o calor que fazia aquele dia. Minha tia resolveu que era hora de ir embora, e, junto de Max, nos deram tchau e foram para casa de outra tia, afinal ele tinha que falar para todos sobre seu feito. Jana pegou o telefone dele, correu para meu micro para abaixar o livro.

Instalamos tudo que comprei e abaixamos o livro, começamos a ler, achamos bem bacana, a ponta de inveja que sentia na hora que ele falou passou a ser orgulho, afinal era o sobrenome da família que estava ali no livro. Jana cansou de mexer e eu também, pois nem a praga do mouse pad com apoio pra punho em gel de 19 paus que comprei tá me tirando essa dor e desconforto no punho. Imprimimos o livro, 3 cópias, afinal minha mãe também queria ler, e levei Jana de volta para casa, ela me deu um abraço muito forte e um beijo melhor que dera em Max, fiquei feliz e fui embora pensando “por que não me dou bem com meu irmão que é de libra?”