Minc em show da banda Tribo de Jah
sexta-feira, 11 de setembro de 2009
LEGALIZAÇÃO DA MACONHA
Cheio de ginga [?], Ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, defende a preservação da Amazônia, mas é a favor da queima de alguns macinhos de maconha.
Copyright 2010 . Ponto de Continuação. Blogger Templates created by Deluxe Templates. Wordpress by K2
7 comentários:
Aaah Maldade gente kkkkkkk\
adoro seu blog viu? realmente show!
Sobre aquele assunto do Lucas, ele quis abandonar pq ele disse que "perdemos a graça" ^^
Abraxx
Você é ÓTIMO, moço bonito...
Eu ri com a interrogação!
RI!
Ah, prefiro seu sorriso.. rsrs!
Entretanto, essa foto é sexy!
[rindo muito]
Ah [2], obrigada pela sua tão querida visita ao meu blog..
tem um conto quente lá!
Abraços!
rsrs
post legal!
eu sou fã do Minc!
Aí está a demonstração clara do Brasil da mentira. Isso é postura de um Ministro da República que se dê ao respeito? Estamos em meio ao Governo da bagunça, numa revolução perigosa e que precisa ser contida antes que sejamos todos queimados pela brisa de discursos como este do Ministro Minc que deveria é se limitar à condição de ativista ecológico ao invés de se meter num cargo que exige mais até do princípio ético a respeitar os poderes da República e às leis vigentes nesse nosso Brasil.
Cadinho RoCo
Como eu não vejo problema nenhum na legalização, então por mim não faz diferença. Eu grado do Minc, ele é loucasso. Defender o meio ambiente num show é algo muito foda, que só ele conseguiria fazer! hauahuahah
Cadinho Roco
"governo de bagunça..." "numa revolução perigosa"??????
Você sabe a que manifestação essas suas falas remetem???
Volta no tempo: 1964, militares acusando Jango de "perigosa revolução socialista". O resultado: mais de 20 anos de ditadura.
Não vejo problema algum na manifestaçaõ do Minc, esse cidadão tem uma carreira de ativismo ecológico e político de anos suficientes para serem muito respeitados. Por isso, sua crítica me pareceu um pouco reacionária, ou diria...muito reacionária?
Postar um comentário