segunda-feira, 31 de agosto de 2009

SOPÃO DO "DETESTO"

Os Miojos...

17.08.09
Um ano de blog. Parabéns Ponto de Continuação!

18.08.09
Se existe uma coisa nesse mundo que eu odeio é cortar cabelo.

19.08.09
Preciso urgentemente de um mouse pad com apoio ou vou acabar com o meu punho esfolado!

20.08.09
Acredita que tinha um coleguinha do meu irmão aqui em casa chamado RISOMAR?

21.08.09
Quer um remédio natural pra animar? Come melão debaixo do sol no quintal!

22.08.09
Sangue de RT tem poder!

.:.

Coube a equipe do divertidíssimo blog Detesto Estudar, preparar o Sopão desta segunda. Eles usaram todos os ingrediente, então aproveite:

Meu Meio-Dia

9:00 am Algum animal com certeza estava agonizando de dor, até a morte.
9:03 am Muito provavelmente, pelo som que emetia, deveria estar sofrendo muito.
9:05 am Levantei-me e fui em direção ao animal a beira da morte, qualquer um teria vontade de cortar os pulsos ou sentiria a pele derretendo ao ouvir aquele som. Ao chegar, deparei-me com uma cena inusitada, não era um animal (quer dizer...) agonizando, mas sim, meu irmão a cantar. E tinha mais alguém com o ser que emetia o som estranho da boca. Acredita que tinha um colega do meu irmão aqui em casa chamado RISOMAR?
9:10 am O menino estava abatido, por motivos óbvios, pensei em sugerir que meu irmão parace de cantar, ou talvez perguntar para o tristonho RIZOMAR: Quer um remédio natural para animar? Come melão debaixo do Sol no quintal! Mas fiquei com medo de ele achar que era sério e realmente fazer, não seria a primeira vez.
10:00 am Pensei em ir conversar com eles, e lá fui, com muito medo confesso.
10:01 am Percebi que o tristonho RISOMAR tinha um rombo na parte da frente do cabelo, contou-me ele que seu irmão tinha cortado quando ele estava dormindo e quando acordou o estranho já havia sido feito, mas a tarde iria no cabelereiro ajeitar. Como a criança tinha as sobrançelhas grossas, sugeri que ele levantasse-as e tentasse igualar com o cabelo, ficaria como uma franja e ainda disse que se existe uma coisa nesse mundo que eu odeio é cortar o cabelo, surpreendentemente, o tristonho RISOMAR, pareceu-me mais animado.
10:30 am Fui na internet olhar as costas o banco (mentira!)
A conta do banco (mentira!)
Tá! A conta do twitter
11:00 am Coisas que preciso colocar no computador:
11:01 am Preciso urgentemente de um mouse pad com apoio ou vou acabar com meu punho esfolado
11:30 am hum...Preciso antes comprar um mouse pad
11:40 am Colocar a foto do OBAMA num albúm
11:41 am OBAMA, OBAMA, OBAMA, OBAMA
1200 pm No twitter não havia ninguém conhecido, mas acabei descobrindo que o ponto de continuação fazia uma no no ar. Um ano de blog. Parabéns Ponto de continuação. Sempre vale divulgar no twitter, afinal, sangue de RT tem poder!