segunda-feira, 31 de agosto de 2009

DISPONÍVEL PARA DOWNLOAD MEU PRIMEIRO LIVRO

Foi imbuído de muita emoção e diversão, que escrevi meu primeiro livro, Samba Meu, inspirado no álbum homônimo de Maria Rita, hoje lançado pela Mojo Books. A editora 100% digital traz uma proposta muito simples: se música fosse literatura, que história contaria?


"Ainda em sua adolescência, uma jovem descobre que o samba pode viciar - e muito."


Meu primeiro e visceral contato com o samba e todo meu olhar perante a este belíssimo trabalho da Maria Rita, pode ser conferido gratuitamente através do site da editora, que disponibiliza o download, em formado PDF, mediante a um rápido e simples cadastro.


>> clique AQUI para baixar!

3 comentários:

# Poetíssima Prida disse...

Nossa, sou chique toda!
Eu vou postar o primeiro comentário no blog do rapaz que está estreando um livro!
Estou até metida.. só falta a Ju nisso!
Rs!
Parabéns moço.. vou ler e depois volto aqui pra dizer o que achei tá?! [como se eu fosse alguma crítica literária, te mete! rs]
Em pensar que o menino de olhos agitados e sorriso de menino ia escrever um livro...
Abraços!

! Marcelo Cândido ! disse...

eu quero lançar livros
mas impressos

abraço
parabéns
! ! !

Ronaldo disse...

Opa,

claro que vou baixar e vou recomendar

PARABENS

Abs