terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Pettúnia: com o dedo, com a mão

_____________________________________


Pettúnia:
Tu se importa se eu limpar meu nariz?

Rafick: Não, não... Mas acharia melhor fazer isso na frente do espelho, com um cotonete, tal...

Pettúnia: Aff, não é a mesma coisa, menino! Assim é muito mais gostoso... hum, hum... Com o dedo!

Rafick: Argh!

Pettúnia: A mesma coisa é com a pizza. Não tem graça comer de garfo e faca, com a mão é que é bom, muito bom!

_____________________________________

4 comentários:

Anônimo disse...

HAUHUAHUAHUAHUAHA... nossa, estou rindo aqui com este último post. Que nojeira... kkkkkk

então, sobre o Paulo e sobre a imagem. O Paulo Coelho é ruim, e o banner do blog ficou demais! rs

Se você não é fã de Paulo Coelho, não é fã de Machado de Assis, além do Caetano Veloso, você é fã de quem?

Fiquei curiosa com seus gostos...

Paloma disse...

EEEEEEECA! HEUIAHEAIHUIEAHUAEI

Anônimo disse...

Pra gente como são as coisas, estes dias olhando as postagens antigas, vi seus comentários e de outras pessoas que sairam do floguxo, que ótimo que está com um blog, espero que esteja tudo em ordem por aew, aqui tá tudo em ordem... "Postagem sobre a Pettúnia" adoro ela,essa menina é maluka e feliz... Tenho um blog também, mas é sobre Logística, já que trabalho com isso, resolvi postar e dividir com interessados, " http://logisticabr.blog.terra.com.br " mas é isto aew, vou indo, grande abraço! Sempre!

Anônimo disse...

ei, deletou o post da lista?

poxa, logo agora que eu ia comentar...

"/