quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Fofocando

Já estavam todos falando semana passada do suposto namoro de Marcelo Camelo, 30 (ex- Los Hermanos?) e a cantora Mallu Magalhães, 16. Eu resolvi esperar pra ver qual seria o resultado de tudo isso antes de fazer esse post.

Estava achando tudo aquilo um absurdo. Mesmo com Mallu dizendo que eles estavam fazendo várias coisas juntos (já estava ficando estranha a conversa), que estavam se dando super bem, tinham muitas coisas em comum e soltando o "estou loucamente apaixonada"... Não é da conta de ninguém sair espalhando por aí que os dois estavam namorando. Mesmo não estando, a proporção que tomou esse caso, acabaria formando o casal.

Me surpreendi domingo assistindo ao Domingo Espetacular, quando falaram que os dois estavam namorando. Nossa, eu achei aqui uma puta de uma sacanagem. Aí pensei: tá vendo aí, o pessoal falou tanto na internet sobre isso, que virou verdade. A Record, logo a Record, estava anunciando o namoro dos cantores se valendo de fofocas?

Fofoca na internet é aquela coisa, né? Um conta pra outro, que conta pra outro no msn, que vai parar nos forúns das comunidades no orkut, que caí em sites, em blogs... Eu não queria contribuir com essa fofoca, mesmo que perdendo um bom post - de uma certa forma eu estou contribuindo assim mesmo agora! (risos) Mas me surpreendi quando segunda-feira, buscando informações na internet sobre o caso, descobri que os dois já tinham assumido o namoro no sábado, durante uma apresentação no Morro da Urca, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

Morro da Urca - RJ, 22 de novembro de 2008.

Marcelo dividiu o palco com Mallu, que apresentou o cantor assim: Gente, o Morro da Urca está entre as sete maravilhas do mundo, vamos votar. E por falar em maravilha, chamo agora Marcelo Camelo. O dueto foi marcado pelas trocas de carinhos e até um beijo na nuca Mallu recebeu do namorado.

Bem que eu achei muito estranho o climinha dos dois na primeira apresentação de Camelo na maratona de shows do CD solo Sou, que começou em Recife (click aqui para ver o vídeo). Aquilo era amor transbordando do meu corpo. Era sentimento puro que havia entre nós naquele momento, e eu resolvi que não iria segurar, que tinha que deixar fluir e dividir com aquelas pessoas, disse Mallu. E se você prestar bem atenção na letra da música Janta, ela cabe perfeitamente para os dois!

Namoro entre pessoas mais velhas já não é mais espanto pra ninguém, mas apesar disso, casos como esses geram muitas preocupações. A tempos atrás tivemos o caso Eloá, que namorava um cara mais velho... namoro esse que se transformou em tragédia. E quantos outros casos não aconteceram e não estão acontecendo por aí, de meninas que sofrem agressões, que sofrem caladas. Geralmente esses homens costumam se achar poderosos namorando com mocinhas. Caso que seria diferente se fosse com uma mulher da sua idade ou mais velha.

Pra Camelo hoje não faltam adjetivos: é papa anjo, lobo mau... Até o mais pejorativo: pedófilo! Motivo pra piadas também não falta.

Conclusão: posso até estar errado, mas que tudo isso parece marketing, parece!

Fotos:
- http://myspace.com/mallumagalhaes
- http://ego.globo.com

1 comentários:

Paloma disse...

Fiquei sabendo dessa parada aí. Se é marketing ou não, não sei, mas não sei porquê o bafafá. Ninguém sabe quão madura é essa "menininha". Já tive relacionamentos com rapazes mais velhos (mas não tão velhos assim) e nunca me senti por baixo.
E se aquele homem desse um jeito naquela horrorosa aparentaria menos idade.
Conclusão:
Se não for marketing, vai que dá certo?
E, se for marketing, que se dane.