quarta-feira, 3 de março de 2010

Pedintes virtuais

leberg: Eu é que já estou querendo dinheiro na minha conta também, meu caro; pra você ter ideia, terei que, nessas primeiras semanas, ir à FASETE (Faculdade Sete de Setembro) a pé por falta de grana para condução. Aliás, vai virar mania esse negócio de pedir "me ajudem, enviem dinheiro para minha conta". Sinceramente, nem sei se o faria se o tivesse, isso favorece a vagabundagem e a mediocridade, rs. Vivo na pindaíba e jamais saí pedindo dinheiro pela Net, nem acho isso legal e tampouco o meio mais apropriado para tal. Mas entendo tua situação.

E espero que você passe no concurso e venha trabalhar sob meu comando, rs, no IBGE. Abração!

.:.

suzana: querido jorge

percebi que você não é das pessoas mais bem humoradas que existem, e tb observei que há sempre uma crítica na ponta da língua em relação a tudo e a todos.
menos sisudez menino, as pessoas que pedem pela net são mais leves e felizes. experimente tb. nem dói.

.:.

pinheiro: Jorginho,

Melhor pedir do que roubar. Blogueiros unidos jamais serão vencidos!

Passar bem.

.:.

leberg: Pois eu prefiro roubar que pedir. É tão mais prático e menos humilhante, rs. E nem preciso escrever lá no meu blog: "posso roubar sua casa hoje?"

E simplesmente ADORO ser uma das pessoas mais sisudas do globo terrestre. Mentira, lá em casa sou um palhaço, se bem que ainda continuo chato.

Abração aos dois!

2 comentários:

Paloma disse...

Já eu sou indiferente... embora tenha achado graça no fato do leberg adorar ser sisudo rs

Anônimo disse...

loucokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk