sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

É hora de panfletar meu currículo

Como pode uma pessoa estar desempregada na quarta-feira, (quase) empregada na quinta e desempregada na sexta-feira?? Pois é, essa pessoa existe e sou EU. O futuro trampo lá no site Notícias do Sertão não funfou. Já me convenci de que jornalismo já deu o que tinha que dar na minha vida. Na BOUA, escrever que "fulado de tal mantêm contrato ilegal com a prefeitura", por exemplo, NÃO DÁ! Eu não sinto prazer algum em levar esse tipo de notícia a população. Quero mesmo é levar ENTRETENIMENTO e CULTURA. SÓ! É isso que eu gosto de fazer com o maior tesão desse mundão de meu deus.

Infelizmente não ganho espaço nessa imprensa pauloafonsina fominha do sensacionalismo e picuinhas pessoais político-partidárias. CHEGA! Só quero agora arrumar um emprego qualquer que dê pelo menos pra bancar uma faculdade de letras, continuar com minha paixão de blogar e com o sonho de um dia ter meu próprio site, onde poderei escrever e trabalhar como eu exatamente quero. Eu tô pensando também em colocar um plano em prática. Deixa eu contar... Eu, de carona, iria até o Rio de Janeiro. Lá eu viraria garoto prostituto e com o passar to tempo manteria um blog. Eu seria tipo um Bruno Surfistinha. Daí que o blog ia bombar, um grande patrocinador se interessar... Lançaria um livro. Quer dizer, um não, VÁÁÁÁRIOS. Sairia na G Magazine e ganharia a vida um pouco no cenário pornô. Depois começaria a cobrar para dar entrevistas, faria presença VIP em micaretas e afins e assim iria levando minha vidinha bandida. Até que eu começo a fazer uma ponta num filme aqui, numa novela ali... Ah, também iriam comprar os direitos autorais dos meus livros e os transformariam em filme à lá Dois Filhos de Francisco. Por fim eu seria chamado para a edição mais polêmica de A Fazenda. RÁÁ! Mas até que isso não aconteça, é bom eu tratar de panfletar uns currículos por ali. Quem souber de algum trabalho, me dá um toque?

Ó, continuo a aceitar sua contribuição com R$ 10 na minha conta bancária e também estou com aquele computador pra vender, baratin baratin. Quem estiver interessado entra em contato comigo por e-mail. E pra quem não me conhece... Ontem no meu pseudo-primeiro dia de trabalho, fiz uma narração para uma matéria do site, a primeira narração da minha vida. Confesso que se eu fosse seguir com essa atividade, teria que passar no fonoaudiologo algumas vezes pra melhorar minha dicção. Porém, gostei do resultado. Foi a única coisa que gostei de ontem.



Sente só o trupé nos 0:33 segundos, quando eu falo correndo "administração". Quase não sai.

2 comentários:

Anônimo disse...

HUahauhauahuahauhauah, quaji num sai administração menino. Ei, xô de aconselhar, tu vais ter q dar uma malhadinha pra poder ser prostituto. É de praxe. Rsrsrrsrs

Unknown disse...

HaHa Marcos só você para me fazer rir em uma hora "virulenta" como essa minha... Estou aqui sem dormir para poder fazer uma prova de microbiologia daqui a pouco, e sem nenhuma serotonina no corpo, então eu não estava mesmo com nenhum animo parar rir... Depois desta explicação biologica, só tenho uma coisa a acrescentar!

"Coragem Colega!"

Adorei a sua perspectiva futura da vida, quero ser igual a você quando crescer! E que pena mesmo que você não se encaixa no mundo das picuinhas pessoais e politicas-partidarias... Isso dá um bão dinheiro e confusão! Rá... Mas muita gente vive disso, ainda mais no interior da Bahia!

No mais... A Narração ficou massa, só não entendi nada aos 0:55 (acho) sei lá... saiu uma coisa meia obscena, pelo que entendi e não dei replay pra ouvir o que foi realmente... Porque estou correndo contra o tempo e contra o sono!

Boa sorte! E mais uma vez, bem vindo ao CDPA (Clube dos Desempregados de Paulo Afonso).