quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Trabalhando o meu rídiculo - Exercício #01

Tenho uma imaginação trabalhada no pré-escolar, baseada em muitas comilanças de masinha de modelar e giz de cera no fundo da sala, isso sem falar que eu era VICIADO em cheirar canetinhas também! Poxa, eu participei de diversas atividades lúdicas, tá?? Já colei algodão na barba do Papai Noel e também já contornei casinhas com palitos de FÓSCURUS usados. Eu tenho uma coordenação motora até que boa, MAAAS... Acho que quiz deixar meu estômago colorido pra pintar ABUSANDO da psicodelia o vaso pomposo e branco lá de casa, que acabei ficando daltônico! Mas moço, deixa eu ser do circo??

3 comentários:

Anônimo disse...

Trabalhando seu ridículo ou seu talento nato pra expressão? Vá em frente vc vai longe,e lembre-se o Céu é o limeite! Tô fazendo minha escalada e quero te encontrar lá em cima,se precisar de uma ajudinha na subida q ñ é fácil pra ninguém grita,se eu estiver um pouco a cima te dou a mão,se eu estiver um pouco a baixo,te dou a segurança do colo caso escorregue.Paz e Bem, meu jovem talentoso!

Brunín Assis disse...

Se não tiver feitos desenhos com macarrão não dá pra considerar não, hein! ahuahauha

Enfim, eu vi seu comentário lá no blog da Natália e tive que passar aqui. Sim, eu tô vivo. E de blog(s) novo(s)... um deles é o estamos em obra (que tá no meu perfil do blogger, é só ir lá e clicar) e o outro é o sete pecadores (http://setepecadores.blogspot.com/) em parceria com um povo da minha sala. Mais vivo do que nunca em 2010!

Anônimo disse...

Rsrsrsrsrsrsr, eu hein, é cada maluco que aparece