quarta-feira, 26 de agosto de 2009

VALMIR E JOSY, CONHECE?

Poxa, desde o ano passado que as versões caseiras dos clipes da Britney Spears feitas pelo "divo" Valmir e a tchutchuquinha Josy, bombam no you tube e só ontem vim tomar conhecimento dessas criaturas, hoje já web celebridades.


Sinceramente me sinto muito feliz de fazer parte de uma geração que está deixando de ser plateia e passando a produzir muito mais. A internet, claro, tem se mostrado uma MEGA AMIGA de toda essa revolução. Cada vez mais vemos pessoas que de um dia pra noite passam a ser conhecidas, admiradas e odiadas por um monte de gente. Tudo bem, podem não achar lá grandes artistas e bons exemplos a serem citados, mas Mallu Magalhães tá ai "tchubarubando" de Cross Fox junto a Stefhany, linda e absoluta, gente! Enfim... Realmente pra Valmir e Josy eu estava comendo moscas. Sorte que assistindo ontem o programa da MariaLua na MTV, vi uma matéria sobre aquelas produções que de tão toscas se tornam cômicas e acabam caindo no gosto popular, as famosas produções "suecadas" e tal... Então, nisso o entrevistado citou as produções de Valmir e Josy e foi exatamente nessa hora que nem esperei o programa acabar e corri pro computador.

Até então eu já tinha visto a dupla, mas nada muito concreto, só alguns flashs que me deixavam instigado em buscar saber mais, só que eu sempre esquecia de fazer o essencial, né? Procurar! Contudo, ontem me esbaldei! Passei a noite todinha lendo matérias sobre eles que saíram no G1, UOL, IG... Além de vários blogs, como o Papel Pop. Assisti, claro, todos vídeos, me rachando de rir com alguns e abismado com a criatividade na produção de outros, principalmente na coreografia, criadas pelo "divo", que se você reparar, na maioria é ele que dá o diferencial nas versões, fazendo questão de dublar a princesinha do pop [?]. Ah... Eu também percorri todo o arquivo do blog da dupla, no melhor estilo "interação artista/público". É bastidores, notícias dos próximos videos, muitas fotos, todas as produções já feitas, além da agenda. É... Eles estão super importantes, viu? Do interior de São Paulo, já dão autógrafos e já são mais do que admirados na cidade. Fazem apresentações em escolas e até já marcaram presença na capital paulista com direito a apresentação em clube e tudo. Atualmente Valmir e Josy preparam sua volta à metrópole para dessa vez, participarem do evento do site myPIX, da blogueira @biagranja.


Apesar de que possa parecer tosco e brega, achei isso tudo tão HYPE. Achei legal eles mostrarem que pra quem tem disposição, qualquer um pode ganhar os holofotes e um pouquinho de glamour, mesmo assim, gravando vídeo no quintal da própria casa, com roupa emprestada daqui, apertada dali e muitos litros d'água em chuveirada e banho de mangueira para aquele take perfeito.

.:.

Não deixe de acompanhar logo abaixo o HIT da dupla, Womanizer, além dos links de todas as outras versões:



Links:

Circus [OFFICIAL VIDEO] by Valmir e Josy
Me Against The Music [OFFICIAL VIDEO] by Valmir e Josy
If U Seek Amy - Valmir e Josy [Britney's Music]
Shadow - Valmir e Josy [Video Clipe]
Gimme More - Valmir e Josy [Video Clipe]

.:.

E preparem-se, pois eles estão de volta:

Aguarde...

Fotos: valmirejosy.blogspot.com - ACESSE!

9 comentários:

Josy disse...

oiee! eu sou a Josy da dupla Valmir&Josy
eu li seu comentário no nosso blog!
meu twitter é http://twitter.com/missjosykitty
o do valmir é http://twitter.com/valmirzinh

obrigada por tudo! =**

Anônimo disse...

me recuso!

Anônimo disse...

tá! nao resisti e fui lah... huashaus

Alexandre Silva disse...

Só tenho 1 coisa a dizer sobre:

WTF???

hauahuahaua

Anônimo disse...

o que quer dizer WTF?

Anônimo disse...

o que quer dizer WTF?

Marcos Pinheiro disse...

O que quer dizer WTF? [02]

Alexandre Silva disse...

WTF = WHAT A FUCK??

Ou What a Fuck is This?

Falando em português claro = Que Porra é Essa??

:P

valdo disse...

muito boas as fotos vlw