Parece que está prestes a acontecer o maior rebuliço da história da TV. Gugu Liberato, o do pintinho amarelinho, está com um pé na Rede Record. A proposta de mais de 3 milhões por mês, com direito a talk show, programinha internacional e disposição de tudo o que lhe for preciso, como jornalistas, elenco de novelas e um outro bocado de aparato profissional, fez Gugu abrir os olhos pra Record.
Mas indo ou não para Record, Gugu não deixará de engordar seu bolso, isso é fato! Silvio Santos tenta cobrir a oferta, mas parece que a Record possui um atrativo profissional muito maior para Gugu agora. O engraçado é que a Globo, com medinho, tratou logo de renovar o contrato do Faustão - nossa, já imaginou ele na Record? Surreal, né?
E enquanto isso, surgem boatos de que o programa Pânico esteja sendo escalado para subistituir o buraco que Gugu irá deixar na grade do SBT - o Pânico tá tão bombado que até a Globo derrama suas sálivas em cima da atração. Creio que isso não seja verdade, pois não vejo o Pânico em tal situação. Com certeza em qualquer emissora que não seja a Rede TV, haverá sim um censura no conteúdo do programa, haverá o encaixe deles em certos moldes e isso não estou nem um pouco a fim de ver. Prefiro mesmo que fiquem na Rede TV - por favor, hein?
A Globo por sua vez pra não ficar de escanteio no domingo tem transformado o Fantástico num verdadeiro Video Show. A última agora ficou por conta da estréia de um programa após a revista eletrônica, lançado pelo que me parece, para não perder na audiência para o reality da Record, A Fazenda - em seu segundo dia, o programa deixou a Globo em segundo lugar na audiência.
Apresentado por Paulinho Vilhena, o programa intitulado Jogo Duro, coloca seis jogadores em situações bem loucas e repulsivas. Sabe aquelas provas de vida ou morte, com cenários lindos de morrer [risos] no estilo do filme Jogos Mortais? Pois o programa segue nessa linha. A diferença é que os participantes não morrem, nem estão em buscas por suas vidas.
Ambientado em uma fábrica abandonada, os participantes possuem a tarefa de recolherem o quanto conseguirem de dinheiro que estão escondido e espalhados em diferentes ambientes que lhe deixam sobre pressão; com cobras, ratos, poeira, partes de animais mortos... Eu achei a fotografia e a direção de arte impecáveis. Como na maioria, o formato é importado, mas o quê de sadismo fica por conta de Vilhena, que parece achar certa graça no quanto os participantes são capazes de fazer e se submeter por dinheiro. Bem interessante!
5 comentários:
nao gosto do gugu! por mim ele pode ir pra emissora que quiser, nao vou assisti-lo mesmo...
e o tal jogo duro, ainda nao vi nenhum programa, gosto desse tipo de quadro, mas prefiro aqueles na natureza, tipo o No Limite.
e o Pânico, com certeza se mudar de emissora, vai decair muito. deixa ele na RedeTV mesmo...
Vc escreve muito bem. meus parabens...polingle
PREZADO AMIGO, GOSTARIA QUE VOCÊ DESTACASSE ESSE LINK AÍ EM SEU BLOG..
www.minutonoticias.blogspot.com
jornalismo sério com ética e credibilidade a serviço do povo.
UM GRANDE ABRAÇÃO
Gugu na record seria interessante apesar do costume de vê-lo(quase nunca) no sbt ! ! !
e o pânico no sbt não pode dar certo, é claro que será um alvoroço mas e as mudanças no horário, domingo, sexta, sãbado, reprise, loucura
! ! !
podes crer
Annn? Gugu? Que isso?
Caraca, velho... 3 milhões,?!!?!!
Vai-te pros infernos... Uma peste daquela pra receber três melões...
ô brasí sem futuro....
Postar um comentário