segunda-feira, 8 de junho de 2009

REALITY REVELA ELIMINADA ANTES DO TEMPO


Estava eu todo empolgado assistindo A Fazenda ontem à noite - sim, eu estava! - eis que ocorre um momento altamenete broxante. O novo reality show da Record, que confinou celebridades de 3° escalão numa fazenda, estava ontem em seu primeiro dia de eliminação, com Mirela [mulher do cantor Latino], Luciele de Camargo [atriz] e Franciely F. [atriz] na roça [paredão].

Durante um breve papo com os pais de Luciele de Camargo, aparece do nada na tela Franciely eliminada, ainda quando as votações acontecia. Na hora eu não vi quantos por cento era, foi rapidinho, mas deu pra ler o nome dela como eliminada.

Eu broxei na hora e mudei logo de canal. Já estava desconfiado nesses últimos dias, do excesso de barracos que vem acontecendo na fazenda. Num reality em que a maioria são atores, e mesmo os que não são, fazem os seus draminhas, quem nos garante que eles não estão atuando? O que é real ali? Quem nos leva a crer que eles não foram designados, manipulados, para manter tal comportamento dentro daquela joça antes de estarem ali?

Bem, se não tiverem servindo de fantoches para a emissora, como na novela Os Mutantes, que toda vez que audiência caia, transformava um personagem em mutante. Ué, a audiência não tá legal?... Tome-lhe brigas e mais brigas e casalzinho fazendo jogo duro pra se beijar. Babi e o modelo Miro, já entraram na velha tática de formar casalzinho pra tentar se manterem por mais tempo no programa.


Outra coisa bizarra é o comportamento do ator Theo Becker, anda me assustando. É provocando brigas com Dado e nos fazendo crer que a qualquer momento o sangue pode rolar. Além disso tem conversa com vaca, nomeando cavalo com nome de ex-mulher, discutindo com mulher... Ou ele é louco mesmo ou anda merecendo o Oscar por sua bela atuação.

Eu estou extremamente desconfiado e decepcionado depois dessa. Esse fato foi um tapa, um tapa não, um murro na cara do telespectador. Depois dessa a Record se mostrou uma emissora com um reality sem credibilidade - o BBB tem isso? [risos]. Gente, o público gasta seu dinheirinho em ligações, SMS e internet pra nada? Humm... Tem o fato também se isso não foi um ato proposital pro programa ficar muito falado e ganhar um pouco mais de mídia - devem tá precisando mesmo.

Foto: twitter.com/maufotos

3 comentários:

Rubervânio Rubinho Lima disse...

Caro Marcão...
taí um tema que me abstenho a desenvolver comentários, já que Reality Show não faz minha praia no entretenimento, já que rola exatamente tudinho que você descreveu, no seu aporte...
Justamente por não ter nada, além de mexericos, tô fora...

Passo a vez....

Jorge Leberg disse...

É como eu já te disse, Marcos, esse reality show é um BBB na essência, pelas poucas chamadas que vislumbrei. Apenas na aparência é diferente: passa-se numa fazenda, tem bicho e gente cuidando de bicho, rs, famosos numa tentativa desesperada de obter mais audiência que um BBB, etc. Em suma, um lixo de programa. E não duvido nada que algumas coisas sejam manipuladas, estejam seguindo em partes um script lá dentro (coisa que não ocorre no BBB, a manipulação da mídia é nas votações e exibições, o resto ficava por conta dos participantes lá dentro), até porque é um monte de atores, não seria tão difícil.

Anônimo disse...

Não sou muito fã de Reality Show, nunca fui de acompanhar BBB e derivados, mas justamente nesse dia ( no qual a Record acabou se dedurando)estava assistindo e também vi a "legenda"...fiquei pasma na hora..ahei que estava meia dormndo e não encherguei direito..mas realmnte foi isso que aconteceu...

Achava..agora passei a ter certeza que esses programas são todos manipulados...

Ah!Seus posts continuam ótimos..parabéns!

Bjos