
Passado isso, o negócio é que agora ele fica me chantageando, é mole?? "Vai deixar eu jogar?... Então eu vou pegar minha cama!", afronta e resmunda meu irmãozinho que só podia se chamar Matheus. Dizem que todo Matheus é pentelho - não nego -, mas até que eu gosto do meu maninho, pois irmão é irmão, né?
E hoje eu acordei bem disposto. Ontem já fui escolher a tinta que irá deletar o rosa que impera aqui no quarto... Mas a cor nem desaparecerá por completo, vocês irão entender nas próxima linhas o porquê. As fotos a seguir também irão ajudar a compreender melhor a criatividade que baixou em mim antes do almoço:
Eu decidi adotar o lema "faça você mesmo!" e dar um "tchan" original e único ao meu quarto. E a ideia me vinha a cabeça desde ontem; hoje fui colocar a mão na massa. Peguei uma fita crepe velhinha, que achei no fundo da gaveta de tranqueiras, e comecei a fazer desenhos geométricos sobre a parede rosa com ela.
Fiz apenas em uma das paredes pra ter um destaque e até porquê se fizesse no quarto inteiro seria bem capaz de enjoar logo da minha arte[manha]... A proposta é que quando o azul anil preencher essa parede, após as fitas serem descartadas, os desenhos fiquem - ô... que surpresa! Espero eu que essa criatividade vigore. Por enquanto os desenhos estão só no esboço aguardando as primeiras demãos de tinta.
1 comentários:
Os desenhos da primeira foto são meus preferidos. Gostei da decisão... 'Do it Yourself' pra vida!
Quando eu era mais nova, minhas paredes também tinham desenhos - não formas geométricas, mas desenhos mesmo. :}
Postar um comentário