quarta-feira, 15 de abril de 2009

SELO #02

Pra quem não é blogueiro pode até achar besta essa história de ficar recebendo e repassando selos por aí. Não selos de cartas, digo selos de reconhecimento do blog. Recebi o meu primeiro selo semana passada do Frango e achei o máximo. Mas você deve tá me perguntando o porque, né? Pois bem, lhe explico então:

A verdadeira essência de um selo é destacar aqueles blogs que você curti, sempre acessa, onde acaba se criando um vínculo com alguns blogueiros - isso é o mais legal. São esses leitores assíduos que estão sempre interagindo muito bem aos posts, deixando ótimos comentários, que merecem ser destacados.

Outro fato interessante é a sensação que se tem ao receber um selo. Imagine só como foi a minha quando recebi o primeiro. Imaginou? Agora pense aí como eu fiquei quando recebi o segunda da Natália Coelho. Vixe, é a partir desse momento que você tem a resposta positiva maior sobre aquilo que tu faz. Ver aquilo que tu imaginou dar certo, dando certo, é muito louco. Chego a me beliscar pra ver se isso é verdade mesmo.

Mais sobre isso eu continuarei num outro post ainda essa semana, senão o essa publicação vai ficar gigante e assim não quero. Deixa eu logo mostrar a gracinha de selo que eu ganhei, antes que eu me esqueça:

Era pra eu indicar 10 blogs, mas como não leio tudo isso, pode ser cinco, como fez a Natália. É, mas... Poderia, pois nem cinco são possíveis. Da minha lista de cinco blogs, três já ganharam esse mesmo selo, restaria destacar dois blogs, mas prefiro deixar isso quieto. Não vou ficar distribuindo selo só pra completar a quantidade de blogs que tenho que indicar, prefiro apenas mostrar o selo e agradecer a Natália. Valeu mineirinha!

3 comentários:

Paloma disse...

Eu também curti muito ganhar meu primeiro selo, ainda mais um selo de uma blogger com quem possuo um diálogo de qualidade, por atribuir qualidades ao meu blog e, como disseste, mostrando também um reconhecimento peculiar. Realmente curti muito, agradeci grandemente e, se ela não tivesse te indicado, indicaria-o para você. Aliás, falando em indicação, obrigada por me indicar ao Coração de Tinta; ainda que eu não tenha podido participar efetivamente, foi um selo que também curti bastante. E a explicação do porquê e a frase já estão lá no meu blog.

Beijos!

Paloma disse...

Ah, e desculpe-me pela desatenção de escrever algumas vezes as mesmas palavras no comentário; poxa, deixou-o repetitivo! :/

Natália Coelho disse...

Quando a gente recebe um selo, é como se fôssemos crianças ganhando pirulito por ter tirado 10 na prova.

Reconhecimentos são sempre bem vindos, não é mesmo?


E de nada, baianinho.