quarta-feira, 8 de abril de 2009

"SE ELA DANÇA, EU DANÇO..."

Desde a semana passada que estou pra mostrar isso pra vocês e sempre esqueço, mas desta vez lembrei. Não me lembro exatamente que dia foi, mas foi no final do mês passado. Estava no meu quarto tranquilinho quando de repente ouço os pedidos frenéticos da minha mãe pra que eu mudasse pro Faustão.

Eis quando mudo, me deparo com uma gordinha de apenas 17 anos dançando streat dance - paralizei na hora! Thaís acabou levando o prêmio de primeiro lugar no Se Vira nos 30 e mostrou que querer é poder. Todos nós podemos dançar ou seja lá o que for, independente das limitações. Gostei!

Abaixo segue o vídeo da sua apresentação e um bônus dela dançando Single Ladies da Beyoncé. Inspirem-se:





5 comentários:

Paloma disse...

Esse assunto me lembrou da polêmica Gordinhas x Dança do Ventre. Nunca te contei, mas acho lindo de morrer uma bailarina executando a dança com a maestria que ela merece. E, assim como em muitos outros apectos, constata-se uma certa discriminação para com as bailarinas gordinhas, mas fico felicíssima de saber que, ainda assim, elas não só se acanham como fazem muito bem o que amam, assim como deve ter feito a Street Dancer que você mencionou. :)

Desculpa o comentário um tanto "embolado", mas tá uma correria aqui hehe

P.S.: Gostaria que você visse um vídeo de Dança do Ventre cuja bailarina não é gorda, mas dança divinamente bem:

http://www.youtube.com/watch?v=-cR61bn4WJ0

Jairo Varjão disse...

Olá, realmente esse video me deixou de boca aberta. gostei da coreografia, da flexibilidade, da energia da menina, ela dança super bem.

Isso ao meu ver so tem a ajudar e motivar aquelas pessoas (homens ou mulheres)que estao com o peso acima do ideal a praticarem a dança.

Sou ator e dançarino e afirmo que a dança ajuda muito nas questoes de carater fisico e psicologico.

Por isso vc que esta lendo esse comentário, levante da cadeira ponha uma musica legal e dançante e começe a balançar o seu corpo.

Todos nós podemos nos expressar com o nosso corpo, ele é nosso refugio, é so a gente vencer uma barreira posta em nossas cabeças.

OBS: Parabens marcos pela informação posta no seu blog. Gostei muito.

Natália Coelho disse...

Que isso! Ela dança melhor do que muito peso pena!!!
E além de dançar bem, tem que ter coragem pra ir ao programa e se expor!
Hahsuashu achei mto legal, ela dançando.
Quem sabe ela não emagrece e entra pro balé do Faustão???

Tirando o programa de onde saiu, adorei o post.

Alexandre Silva disse...

PelamordeDeus...

Só podia ser no Faustão msm, kkkkk
Daqui a pouco ela tá no TV Fama dando entrevista como "celebridade"
Benditas atrações de domingo, hehehe

Abraço
http://falandoprasparedes.blogspot.com

Fim. disse...

Olha, eu achei que ela dança muito bem, mas o corpo não ajuda muito na hora da dança, pq é como se os movimentos ficassem mais "limitados", "escondidos". Mas isso não faz dela mais ou menos mulher, só que tanto pra saúde quanto pra dança e imagem que ela passa, seria ideal que fizesse um regimezinho. De qualquer forma, gostei muito dela dançando single lady e confesso: eu num faço nem metade do que ela faz. a começar com aquelas pernas pro alto!

eu me quebro todinha. ahahaha
Beijo!!