sábado, 3 de janeiro de 2009

Leo Kret do Brasil


(Propagando eleitoral)

A… vocês vão ter que me aturar
E… porque eu sou quase uma mulher
I… vocês vão ter que me engolir

O… eu sou Leo Kret ‘a melhor’
U… eu gosto da cor azul


Nesta quinta-feira (01/01/2009), Alecsandro de Souza Sa
ntos, Leo Kret do Brasil, tomou posse como vereadora. Quebrando paradigmas, o povão da capital baiana, mostrando-se também muito moderninho, botou fé em uma candidata transexual. Com 12.861 votos, Leo foi o vereadora mais votada em Salvador, ficando em quarto lugar.


(Mostrando a sua ginga no palco.)

Leo, tornou-se popular depois que virou dançarina de uma banda de pagode. Mais popular ficou depois de fazer alguns quadros, dando uma de repórter, em um desses programas do povão, programinhas carniceiros. É, desses que ficam mostrando desgraças à toda hora, fazendo sensacionalismo com os problemas dos outros e pra compensar tudo isso fazem uma caridade ali, outra acolá (?).

Leo Kret é pura simpatia e na Câmara de Vereadores em Salvador não foi diferente. Foi destaque com o seu terno risca de giz
cor-de-rosa, jóias e scarpin... E tirou foto com eleitores, beijos e mais simpatia. Agora como vereadora, prometeu lutar pelas causas da população pobre e direitos dos homossexuais, além de outro projetos que preferiu deixar como surpresa.

Olha, esse ano promete, hein? É Obama, é Leo Kret... 2000 inove, minha gente. Mesmo assim é lamentável que para que as causas da população homossexual seja defendida, seja preciso um representante no poder. Lamentável...


Fotos: Reprodução

1 comentários:

Paloma disse...

U… eu gosto da cor azul

É gritante a falta de nexo nessa linha. No mais, já expus minha opinião.





Novos posts virão ;)






P.S.: O comentário anterior era esse mesmo; excluí porque ele saiu incompleto :S