Entrei nesse instante aqui no blog pra ver se o post anterior tinha rendido comentários além do da Paloma. Eis que me surpreendi com esse:
Joseane disse...
Sempre q posso apareço pra ver qual a continuação do dia... Mas hoje vc disse muito ao dizer nada... Acredite q parei uns segundos olhando a folha em branco... Amassada, quem sabe desgastada, usada e quem dirá apagada... Vou refletir um pouco nela. Bom dia!
[13/01/2009]
Sempre q posso apareço pra ver qual a continuação do dia... Adorei isso [risos]... Enfim, eu curti o comentário todo. Joseane mostrou nele uma forma de escrita que admiro e cultivo muito, que é destacar as coisas simples, sendo objetivo e sem floreios. O seu comentário, Joseane, poderia representar perfeitamente aquela imagem.
Eu estava mesmo VAZIO, de tudo que você possa imaginar. Talvez o ato de formatar meu MP3 tenha contribuído para esse meu estado. Ao invés de trazer um ar de renovação - era o que eu previa, pois tinha sons que estavam ali a quase um ano - o que ocorreu foi o contrário. Mas calma, minha alma está em loading.
Quanto ao meu aparecimento por aqui ele seria imprevisível. Se bem que escrevo aqui com total imprevisão, mas dessa vez seria muito mais. Porém a senhorita me despertou de um previsível hiato - nossa, quantos sível eu escrevi. Senti uma vontade tão grande de escrever quando li seu comentário, nada muito específico no primeiro instante... Mas aí, percebi que você não tinha página aqui no Blogger, muito menos em outro lugar. Estava lá, seu nome, seu comentário e minha vontade de te conhecer acrescida nele. Resolvi então escrever esse texto em prol da sua busca.
Por favor, Joseane... Não sei se tu é leitora oriunda do Paulo Afonso Notícias [onde o blog está em parceria] ou dos blogs de minhas amigas linkados aqui... Quero saber de onde tu é, como chegou aqui e desde quando acessa o PNC. Nossa, você não tem noção o quanto me foi confortável ler suas palavras, espero vê-la mais vezes por aqui. Estou aguardando um contato seu, hein?
e-mail: marcospinheiro.jr@gmail.com
msn: marcospinheiro.jr@hotmail.com
Foto: Reprodução
1 comentários:
Não sei quem é não, Marcos.
Sumi né? Férias. Quando voltar a ativa visito mais o Ponto de continuação.
Até
Postar um comentário