Numa certa noite, diante de alguns minutos sem fazer nada, fui até o meu quarto e de lá saí com um caderno, lápis e borracha nas mãos. Me dirigi até o quarto da minha mãe, onde lá a cama é maior e um pouco mais confortavél. Me esparramei nela, junto ao meu irmãozinho que se distraia assistindo Pica-Pau e que de instante em instante me observava. Abri o caderno e comecei a pensar nesse mundo dos artistas, que às vezes não tem nada de glamuroso, e sim horroroso!
Na minha mente, a primeira imagem que veio. No papel, o retrato de Amy winehouse despretensiosamente saiu!
Logo em seguida, surgiram alguns desenhos na mesma linha de decadência, como esse abaixo.
4 comentários:
Muito obrigado pelas visitas no meu blog, uma pena que você não estava conseguindo postar e interagir com os assuntos postados. Espero que consiga comentar.
Realmente eu tenho 19 anos e confesso que você é a primeira pessoa a dizer que tenho cara de ser mais velho, a maioria diz que tenho menos. huahuahua
E obrigado por ter colocado o blog na sua lista. Agradeço muito.
Abração ;)
Gostei dos desenhos!, eles falam por si só a ponto de poderem ter sido postados isolados, sem texto nem nada, pois dariam conta de passar a mensagem pretendida com facilidade.
Saudade de passar por aqui...
Queria poder escrever mais aqui nesse seu espaço tão aconchegante, mas como você sabe o meu acesso à internet está restrito, então deixo para tecer um comentário que faça jus a respectiva postagem numa oportunidade próxima. Espero que compreenda!...
GRANDE ABRAÇO!
atualiza aê!
Abração!
Os desenhos ficaram bem engraçados!
Obrigado pela visita e comentário.
:-)
Postar um comentário